28ª Fenadoce já superou o número de doces vendidos na última edição

Com movimentação intensa desde o início, quando abriu ao público, a 28ª Fenadoce já havia ultrapassado o número de 1,3 milhão de doces vendidos na edição anterior, em 2019. A Feira da Agricultura Familiar também já passou dos R$ 730 mil em volume de vendas da última Fenadoce. O público que visitou os pavilhões do Centro de Eventos conferiu um dos principais destaques que sempre atrai a atenção nessa fase do evento: as promoções.

Os descontos foi o que atraiu os visitantes nos últimos dias da feira que se encerrou domingo, com vários produtos encontrados na feira, principalmente aqueles típicos desta época do ano: casacos e cobertores. Com esse atrativo, além de dois shows nacionais no final de semana, e mais a programação da Fenadoce Cultural e do Salão de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, a feira quebrou recordes.

“No cenário econômico atual, realizar uma feira que passa de todas as expectativas só comprova tudo o que a Fenadoce representa. Através desse evento, geramos emprego, renda e fomentando toda a região. A Fenadoce 2022 já é um sucesso, sem nenhuma dúvida”, destaca Enio Ferreira, integrante da Comissão Organizadora da feira.

Fenashow

Depois dos shows de Jorge e Mateus e do DJ Alok, quem encerrou a Fenashow neste ano foi Dilsinho, um dos principais cantores de pagode da atualidade brasileira. Ele apresentou para a feira sucessos como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “Cansei de Farra”.

Fenadoce Cultural

Na Fenadoce Cultural, o que encantou os visitantes foi à música, dança e arte, a programação do Palco Cidade do Doce recebeu as intervenções da apresentação “Doces (re) encontros”. Completando o dia na Cidade do Doce, apresentaram-se o músico Jefferson Santos, Rô Bjerk e Ricardo Fragoso – Estrada e Marcela Mescalina. Já o Palco Central da Praça de Alimentação recebeu o Grupo Inaraí, e Vagner Moura e Banda.

A Fenadoce 2022 foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas com apoio institucional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Pelotas e Câmara Municipal de Pelotas. O patrocínio é do Banrisul, Osirnet e Empório Gelei, além do apoio da Ecosul e Sicredi.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: