3° BPAF prende três indivíduos por furto abigeato em Jaguarão

Três indivíduos foram presos pela Brigada Militar, por policiais da patrulha abigeato, pelo crime de furto abigeato na tarde de sexta-feira (10/09), em Jaguarão.

Durante patrulhamento no interior do município de Jaguarão, por volta das 16h00 a guarnição da patrulha abigeato realizou abordagem em um veiculo suspeito, o qual tinha três ocupantes, durante revista veicular foi encontrado no interior do porta-malas do veiculo, dois ovinos vivos que estavam amarrados, que os indivíduos relataram serem furtados, foi identificado o local onde ocorreu o fato, contatado com o proprietário do local onde o mesmo reconheceu os animais furtados.

Os três homens foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito.

Comunicação social do 3° BPAF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Brasil registra 205 mortes por Covid em 24 horas

O Brasil registrou nesta quinta-feira (2) 205 ...

%d blogueiros gostam disto: