7 prisões nas barreiras realizadas em 9 cidades da Zona Sul

O 4º BPM através da área de comunicação, informa sobre mais uma etapa da operação Plano Tático Operacional.

Nesta semana, foi realizada mais uma ação do 4°BPM, com o intuito de inibir ações criminosas e perturbação da tranquilidade, transmitindo mais segurança em nove municípios da região.

Como resultados obtidos: 25 ações preventivas/educativas; um termo circunstanciado; sete presos; seis barreiras; 56 pessoas identificadas; nove veículos fiscalizados.

Ainda foi realizada o policiamento em locais, detectados como de maior incidência de crimes. Com isso, o trabalho busca inibir atos ilícitos, identificando possíveis suspeitos.

O Plano Tático Operacional de terça, aconteceu em Pelotas, Canguçu, Arroio do Padre, Pedro Osório, Piratini, Capão do Leão, Cerrito, Morro Redondo e Pinheiro Machado, abrangendo os seus nove municípios.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: