Ação integrada advertiu cinco pessoas em Arroio Grande nesta quinta dia 25

Nesta manhã de quinta-feira (25), a equipe da Vigilância em Saúde em ação integrada com a Brigada Militar adverteu cinco pessoas que estavam desrespeitando as orientações sanitárias de combate à pandemia do Coronavírus, na Praça Central.
A equipe da Vigilância em Saúde destaca que antes de executar a advertência de maneira formal no sistema indicado, altertou o grupo de pessoas sobre como estavam desrespeitando oritanções sanitárias e sobre a a gravidade da pandemia – que já levou mais de 300 mil vidas em todo o país. Apesar do trabalho informativo e compreensivo da equipe, o grupo continuou aglomerado, inclusive partilhando a mesma garrafa.
O sistema funciona de forma que após a segunda advertência, a pessoa leva multa. É importante seguir as orientações não só por isso, mas principalmente por uma questão de prevenção da própria vida e de empatia com as vidas de toda a comunidade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: