Acessos gratuitos a plataforma de estudos são oferecidos a alunos da rede estadual de ensino no RS

A Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul disponibiliza 24 mil acessos gratuitos à plataforma de estudos “Me Salva!” aos alunos do terceiro ano do ensino médio da rede estadual de ensino.

Com o intuito de auxiliar os estudantes para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares, a plataforma oferece, por meio de acesso a conteúdo didático, apoio na criação de rotinas de estudo e de preparação emocional, acompanhamento da evolução em atividades e simulados, banco de provas com mais de 12 mil exercícios e conexão com um fórum de dúvidas.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet até  domingo (24). Após esse prazo, os estudantes serão selecionados a partir dos critérios de vulnerabilidade social e ordem de inscrição. A partir do dia 2 de maio, os alunos já poderão acessar gratuitamente todas as funcionalidades da “Me Salva!”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: