Acidente com morte em Jaguarão

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão traseira, envolvendo uma motocicleta que colidiu na traseira de um semi-reboque tracionado por uma carreta Volvo. O condutor da motocicleta de 83 anos morreu no local.

O acidente fatal ocorreu por volta das 18h10minh desta segunda-feira (6) na Rua Uruguai, em Jaguarão. O fato envolveu um caminhão com placa de Jaguarão, conduzido por um jaguarense que estava indo para Montevidéu (UY), e uma motocicleta conduzida por Diogo Obelar, de 83 anos, morador do bairro Vencato.

Conforme informações extra-oficiais apurados no local o motociclista estava descendo a Rua Uruguai e tentava ultrapassar a fila de caminhões, quando o mesmo perdeu o controle e colidiu na traseira do caminhão, não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local.

A Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal trabalharam no local e os veículos foram removidos para Pelotas. O corpo da vítima também foi levado para o DML em Pelotas.

A Rua Uruguai, local do acidente, tem registrado nos últimos meses longas filas de veículos, especialmente de caminhões que seguem com destino a Ponte Internacional Mauá. O congestionamento e os transtornos freqüentes do trânsito em toda a extensão da rua vem causando preocupação para a comunidade, que solicita providências urgentes às autoridades.

O trânsito no local ficou interditado por algumas horas, logo após liberado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: