Acidente com óbito no corredor das tropas em Jaguarão

O CBMRS, através do Pelotão de Bombeiro Militar de Jaguarão, nesta segunda-feira, 3 de janeiro, foi acionado pelo 3°BPAF da Brigada Militar, via telefone de emergência 193 para comparecer no Corredor das Tropas, pois a condutora de um veículo Fiat Strada Adventure, de cor cinza, havia perdido o controle do automóvel, vindo a cair em um córrego.

Ao chegarmos no local citado e acessar o veículo, foi constatado que a condutora já estava em óbito, com parte do corpo submerso.

Contamos com o apoio da Brigada Militar que atuou na segurança e isolamento do perímetro até a chegada do Instituto Geral de Perícias.

Fonte: 2°PelBM/2ªCiaEspBM/3ºBBM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: