Acidente entre duas motos acaba em morte de capitão da reserva da BM

Acidente ocorreu na BR-392 entre marido e esposa que dirigiam motos diferentes na região dos Carreiros.

Um acidente de moto resultou na morte do capitão José Claudio Rocha Perez, da reserva da Brigada Militar, na tarde de domingo, 07, por volta das 15h10min, na BR-392, nas proximidades do bairro Carreiros.

Perez e a esposa estavam pilotando cada um uma moto diferente. A esposa freou e o capitão bateu na traseira da moto de sua esposa, que vinha na frente. Ele caiu e foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa ainda com vida.

Segundo informações oficiais, ele foi examinado e inclusive realizou um exame de raio-x que mostrou uma fratura na coluna. Momentos depois, ele foi a óbito. A causa da morte só será divulgada após o exame de necropsia.

Fonte: O Litorâneo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: