Acidente grave na entrada de Jaguarão

O Corpo de Bombeiros de Jaguarão atendeu na manhã deste sábado, 14 de agosto, um acidente de carro com quatro vítimas próximo ao Porto Seco. O veículo, um Fiat Bravo Blackmotion, de Cor preta, Placas PZJ 6506, de Caxias do Sul, havia saído da pista e batido contra as árvores às margens da BR 116. Uma forte neblina no local é a causa mais provável para a ocorrência.

A batida foi tão impressionante que o motor do veículo foi parar há mais de dez metros de distância. Uma das pessoas que presenciou a batida chamou o Pelotão de Bombeiro Militar de Jaguarão por volta das 8h da manhã pelo 193. Os quatro passageiros do veículo foram conduzidos ao Pronto Socorro da Santa Casa pela equipe da SAMU, após serem retirados do carro pelos bombeiros, com o uso de desencarcerador. Nenhuma das vítimas, por mais incrível que pareça, corre risco de morte.

 

 

Fonte/Fotos: Na Hora do Cafezinho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: