Acidente revela carga de quase 800 kg de maconha em Arroio Grande

Um acidente de trânsito resultou, na manhã desta terça-feira (14), na apreensão de quase 800 quilos de maconha em Arroio Grande, na região Sul do Estado. Após uma Mitsubishi L200 tombar na BR 116, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar foram acionadas por populares, que viram os pacotes com drogas caídos da carroceria do veículo à beira da rodovia.

No local, os efetivos da PRF e da BM constataram que a caminhonete transportava um carregamento de 788 quilos de maconha, avaliado em torno de R$ 1,7 milhão. O motorista fugiu antes da chegada das viaturas. As buscas estão sendo realizadas para capturá-lo.

O veículo, que ostentava placas de Júlio de Castilhos, havia sido roubado em junho deste ano em Porto Alegre. O veículo será restituído ao proprietário.

Fonte: PRF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: