Agência do Bradesco, de Bagé, suspende atendimento após funcionários testarem positivo para Covid-19

A agência Bradesco, de Bagé, suspendeu atendimentos, nesta quinta-feira, dia 30, para a realização de uma desinfecção do prédio. Cartazes fixados junto à porta de acesso do local detalham o motivo para o fechamento.
Além disto, segundo a secretária de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Deise Quadros, a instituição financeira realizou testes para o novo coronavírus em todos os funcionários e dois tiveram resultado positivo. Conforme ela, os exames foram realizados de forma particular e a agência informou a pasta municipal logo após receber os diagnósticos.
Desse modo, explica Deise, os funcionários foram afastados e estão em isolamento. Os demais colaboradores voltam ao trabalho amanhã. “Estamos monitorando os casos positivos”, resumiu a secretária.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: