Alterada rota de tráfego para caminhões de madeira em Herval

Os caminhões que escoam a produção de madeira não poderão transitar nas vias públicas do município, a partir dessa semana. A decisão foi estabelecida através do Decreto 303/21, considerando que o tráfego desses veículos causa sérios danos às benfeitorias realizadas, à trafegabilidade, além da segurança das residências e da fiação elétrica.
Uma nova rota foi determinada para a circulação: Quem transita no sentido Pedras Altas x Herval, pela ERS-608, na localidade Guarda Nova, deverá entrar à esquerda na Estrada do Marco Geral, seguindo até a estrada que liga a ERS- 655 (Passo do Arroio Grande), desta deverá acessar a Estrada da Pontas do Telho, até a Estrada do Passo do Mingote, que liga na ERS-473. O mesmo trajeto deverá ser realizado no outro sentido, de quem trafega Arroio Grande x Herval.
Para auxiliar na condução dos veículos, serão instaladas, durante as próximas semanas, placas de sinalização no trajeto. O Decreto na íntegra, além do mapa indicativo, está disponível no link: http://www.herval.rs.gov.br/…/decreto-303-2021-transito…

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: