Anunciada conclusão de 11km de trecho Pedras Altas-Pinheiro Machado da ERS-608

Em transmissão ao vivo realizada na manhã desta segunda-feira (21) pelo Governo do Rio Grande do Sul, o governador Eduardo Leite, acompanhado de deputados e gestores da área de transportes, realizou anúncios de investimentos em estradas estaduais.

Conforme o gestor, um ato especial anunciado é a conclusão da obra do asfalto de um trecho de 11km da ERS-608, que liga Pedras Altas a Pinheiro Machado e a BR-293. “É uma obra importante no município que havia ficado apenas na sub-base e primeira camada de asfalto. Vamos concluir esse trecho, que certamente vai melhorar muito o acesso ao município de Pedras Altas”, afirmou.

Obras em outras rodovias estaduais também foram anunciadas.

“Através da nossa união quero agradecer a Câmara de Vereadores, comunidade, Sindicato Rural, todo segmento do agronegócio, deputados e o promotor Adoniran Almeida. Esta é uma obra importante para o desenvolvimento da nossa Pedras Altas, não só para o desenvolvimento da área urbana, mas também da área rural. Queremos também agradecer ao governador pela sensibilidade com nosso município em atender a primeira reivindicação, que é relativa ao asfaltamento da saída da cidade até o britador”, explanou o gestor

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: