Arroio Grande com novo surto de Covid-19

São 16 casos em 48h. Uma morte foi confirmada

Nessa sexta-feira (20), até esse momento, foram confirmados em Arroio Grande mais 11 casos da Covid-19 e uma morte de uma paciente de 80 anos que estava internada em outro município para tratamento de saúde e acabou contraindo a doença. Os pacientes confirmados hoje são sete homens e quatro mulheres com idades entre 8 e 73 anos.

Ontem, quinta-feira (19), outros cinco casos positivos foram informados pela Secretaria de Saúde, sendo quatro mulheres, de 25, 41, 49 e 62 anos, e um homem, de 70. Todos os casos são sintomáticos. A cidade contabiliza 184 casos desde o início da pandemia, tendo ocorrido dois óbitos.

Fonte: Hora do Cafezinho

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: