Arroio Grande faz parada geral do comércio no feriadão

A cidade de Arroio Grande, irá realizar uma parada geral no comércio a partir das 20h desta sexta-feira, retornando às 6h da próxima terça-feira. Conforme informações do prefeito Luiz Henrique Pereira da Silva, serão permitidas a realização de serviços de tele-entrega e o funcionamento de farmácias e postos de combustíveis.

“Por sermos um município que dá acesso a Jaguarão, na fronteira com o Uruguai estamos estudando a situação das borracharias”, observa.

Para ele a iniciativa não pode ser considerada um lockdown, mas uma parada geral que tem como objetivo principal coibir aglomerações nas principais ruas do município. “A visão é que os bares não vão poder funcionar. Eles são um grande meio de aglomerações”, lamenta.

A ação terá o apoio da Brigada Militar na realização da fiscalização. “O que temos que acabar são com aglomerações. Antes tínhamos em média quatro a cinco casos por semana, agora nossa média passou a dez novos casos diários de coronavírus nos últimos dias”, lamenta.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: