Arroio Grande lança revitalizações na cidade

As obras de infraestrutura no centro da cidade já proporcionam um novo impacto visual para quem circula na região. Quem andar pelo calçadão da Dr. Monteiro vai se deparar com um espaço revitalizado e com um visual moderno.

Foram instaladas ao longo de três quadras: 14 luminárias, 13 floreiras, 11 lixeiras e 15 bancos que tornam o local mais acolhedor e receptivo. Os investimentos realizados pela administração pública buscam atrair um olhar turístico para nossa cidade, por isso contamos com a colaboração da comunidade para manter a preservação do local, somente juntos vamos conseguir manter nossa cidade ainda mais bonita.

A ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Projeto Florindo Arroio Grande, teve início na última segunda-feira (14), e consiste na revitalização e manutenção dos canteiros na entrada da cidade. Inicialmente foram plantadas mudas de flores em um canteiro na Av. Visconde de Mauá, posteriormente mais espaços serão revitalizados através do projeto.

A idéia é incentivar o cuidado e o respeito com o meio ambiente e proporcionar aos munícipes uma cidade mais bonita e florida.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: