Arroio Grande registra dois óbitos e novos casos de Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Arroio Grande informou na noite dessa última terça-feira (09), mais um óbito por Covid-19 notificado no município. A vítima diz respeito a uma mulher, 49 anos, que estava internada em UTI Covid. Já no início da manhã dessa quarta-feira (10), foi informado mais um óbito- mulher, 56 anos, internada em leito de atendimento Covid, sem comorbidades e que aguardava vaga em UTI.

Também foram diagnosticados 12 novos Casos Positivos da doença, sendo desses três pacientes já considerados recuperados. O município chega à marca de 1176 Casos Confirmados, sendo desses 967 Recuperados (193 Casos Ativos), quatro pacientes hospitalizados em Arroio Grande, um paciente hospitalizado em outro município, um paciente hospitalizado em UTI Covid e 18 óbitos confirmados.

Texto Rafael Viana

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Indústria gaúcha termina primeiro semestre em alta

A Sondagem Industrial do RS, divulgada nessa ...

%d blogueiros gostam disto: