BM apreende 250 quilos de carne na área rural de Arroio Grande

Na noite de quarta-feira (20), através da Operação Avante Combate ao Abigeato, desencadeada nos municípios da Região Sul e envolvendo policiais do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul),  4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 5° Batalhão de Polícia de Choque (5° BPChq), 6° BPM, 30° BPM e 3º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), foram apreendidos no interior de Arroio Grande 250 quilos de carne.

A carne foi encontrada em uma caminhonete Ranger, que era conduzida por um homem
que não comprovou a origem da carga, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A operação também ocorreu na área rural de Camaquã, Cristal, São Lourenço do Sul, Pelotas, Piratini, Canguçu, Jaguarão, Herval e Rio Grande.

Fonte: Rafael Viana

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: