Bombeiros realizam buscas a homem desaparecido em Herval

O Corpo de Bombeiros de Jaguarão juntamente com o apoio de Guarda-Vidas da Companhia de Guarda-Vidas do 3º Batalhão de Bombeiro Militar e da Brigada Militar de Herval, continuam com as buscas por um homem desaparecido desde a última sexta-feira (12), no Assentamento Nova Herval no Município de Herval.

Segundo informações da família, Nelson Nervis, 56 anos, já havia tentado suicídio em outras três ocasiões, e na sexta-feira (12) antes de desaparecer, deixou uma cruz de madeira cravada ao solo em frente à sua residência.

As equipes estão realizando buscas em açudes próximos a residência do desaparecido e a Guarnição de Serviço do Pelotão de Bombeiro Militar de Jaguarão, familiares e amigos do Sr. Nelson fazem buscas na mata próxima ao Assentamento Nova Herval.

Quem souber de alguma informação, favor entrar em contato diretamente com o Corpo de Bombeiros Militar, através do telefone de emergência, 193, ou pelo (53) 3261-1001, ou ainda pelo e-mail: 3bbm-cebm3pel@cbm.rs.gov.br em caso de notícias ou informações sobre o possível paradeiro do Sr. Nelson Nervis.

Texto Juliana Lima

Fonte: https://www.facebook.com/JGcomunicacaointegrada

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: