Brigada Militar de Herval faz apreensão de drogas

Na data de (19/08), quinta-feira, a guarnição de servico durante patrulhamento ostensivo realizou abordagem em um veículo com três indivíduos na entrada da cidade onde durante a revista veicular, foi encontrado atrás do banco do motorista uma mala azul contendo 18 envólucros de maconha, totalizando 10,260kg.

Um dos individuos assumiu ser o responsável pelo material. Diante do fato, a autoridade policial determinou a lavratura do APF em desfavor do mesmo, sendo os outros dois arrolados como testemunhas. O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Jaguarão.
Somando essa apreensão, são mais dez quilos de drogas que não circulam na cidade.

A Brigada Militar de Herval está sempre a disposição da população através do 190 e do celular funcional 984480183.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: