Brigada Militar prende abigeatários em Arroio Grande

Em ação conjunta da Brigada Militar com apoio da Polícia Civil, os policiais prenderam dois abigeatários com posse de carne e armas que foram apreendidas com os autores do roubo. Segundo as informações apuradas no Centro de Operações da Brigada Militar, através do comandante Sandro Lemos, o êxito alcançado se deu após levantamento de informações colhidas referentes aos furtos e abigeatos ocorridos na região da vila de Santa Isabel (colônia de pescadores). Região localizada a aproximadamente 60 km da área urbana da cidade de Arroio Grande.

Conforme descrito nos registros, esses fatos checados chegaram ao conhecimento do Setor de Inteligência da Brigada Militar, que juntamente com a guarnição normal de serviço militar e Polícia Civil, de que os indivíduos citados na ocorrência teriam saído de barco na data de 13 de Julho, em torno de 17hs, através do canal São Gonçalo com o objetivo de cometer furto, abigeato, e que os mesmos haviam deixado uma Fiat/fiorino branca estacionada na margem do canal para carregar a carne quando retornassem.

Tão logo os policiais tomaram conhecimento de toda a situação, a informação foi compartilhada com os agentes do setor de investigação da Polícia Civil e deslocando toda a operação para o referido local, onde passaram a monitorar a chegada dos mesmos. Em torno de 22hs, os acusados chegaram, carregaram a carne do barco para a Fiorino e deslocaram para o interior da vila, onde neste momento foi feita abordagem do referido veículo. A dupla saiu em disparada, deixando o veículo no local, mas logo em seguida foram alcançados e presos. Dentro do veículo havia dois bois carneados, um motor de barco, duas espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 12, uma faca, um simulacro de pistola, vários cartuchos de calibre 28 e 12 e R$ 1.292,00 em dinheiro.

Fonte: Brigada Militar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: