Câmara de Vereadores de Pedro Osório destina recurso para a Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho de Pedro Osório recebeu um importante apoio nessa quarta-feira (26). A Câmara de Vereadores, através do presidente Rodrigo Parafuso, entregou parte da devolução do duodécimo, no valor de R$ 5 mil, para incrementar a campanha no município. O prefeito Chola e o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Cal Oliveira, receberam o cheque das mãos do presidente do legislativo, Rodrigo Parafuso, o vice-presidente, Fininho Souza e a assessora de gabinete da casa, Bianca Gonçalves.
O recurso deverá ser empregado na compra de cobertores para a Campanha do Agasalho. A ação teve início oficialmente em Pedro Osório na última semana e já está arrecadando doações.
“Agradecemos a Câmara de Vereadores por sempre estar junto com o executivo na busca pelo melhor para a nossa comunidade. Contamos com o apoio e a solidariedade de todos para ter mais uma vez sucesso nessa empreitada”, comemorou o prefeito Chola.
As doações podem ser feitas em 12 pontos de arrecadação que, em razão da Covid-19, seguirão todos os protocolos de cuidados e proteção estabelecidos nos decretos vigentes no enfrentamento da pandemia.
Confira os pontos de arrecadação:
Prefeitura Municipal; CRAS; Secretaria da Saúde; Secretaria de Educação; Biblioteca Pública; Comude; UBS José Leite (Brasília); UBS Guilherme Navarro (Santa Tereza); Santa Casa de Pedro Osório; Conselho Tutelar; Emater e Segmed.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: