Foto Ilustrativa

Campanha de conscientização da Sec. de Obras

A Secretaria de Obras de Herval está iniciando uma campanha de conscientização sobre a colocação de entulhos em via pública. A Prefeitura Municipal de Herval pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a nossa cidade limpa, por isso não jogue entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

A Campanha pede a conscientização dos munícipes que, ao fazerem limpeza nos quintais, poda de árvores ou reformas em suas residências devem fazer a solicitação de caçambas para armazenarem os entulhos. Caso necessite, entre em contato com a Secretaria de Obras e solicite a retirada desses entulhos, pelo telefone (53) 3267-1130, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O descarte destes resíduos não é passível de recolhimento pelo serviço público de coleta domiciliar e podem contribuir para que ocorra o entupimento de bueiros, provocando alagamentos ou até doenças.
Quando o assunto é limpeza, todos têm responsabilidade. Manter uma cidade limpa é direito e um dever, por isso vamos colaborar com a limpeza da nossa cidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: