Campanha de Vacinação atinge 84% da meta em Herval

Conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, a Campanha de Vacinação contra a Influenza já atingiu 84,3% da meta de imunização de todos os grupos prioritários. A campanha, de caráter nacional, foi iniciada em 23 de março e já imunizou 1.874 pessoas.

Somando os esforços das equipes de saúde, este ano, para evitar aglomeração de pessoas nas Unidades de Saúde, devido ao coronavírus, as vacinas foram aplicadas também por agendamento em casa e por drive-thru.

Caso você pertença a um dos grupos prioritários para receber a imunização e ainda não foi vacinado, entre em contato com a Secretaria de Saúde, pelo telefone (53) 3267-1287, e agende a aplicação da dose.

• Idosos (60 e + anos) e trabalhador da saúde. Forças de segurança e salvamento
• Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, povos indígenas.
• Crianças (de 6 meses a menores de 6 anos), gestantes, puérperas até 45 dias, e pessoa com deficiência.
• Professores de escolas públicas e privadas e adultos de 55 a 59 anos de idade,

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: