Campeonato de Counter-Strike Global Offensive será promovido em Pinheiro Machado

Os membros do Capítulo Guardiões da Luz nº 826 anunciaram através do Facebook que irão promover o primeiro Campeonato de Counter-Strike Global Offensive. A competição tem como objetivo arrecadar fundos para as atividades do Capítulo, além de criar partidas emocionantes entre jogadores de CS.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de setembro através de formulário, com valor por equipe de R$ 25. Os jogos irão começar no dia 2 de outubro e serão transmitidos pelo canal na Twitch.

A equipe campeã leva 30% do valor arrecadado.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 99167-2767.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: