Candiota registra terceira morte por Covid-19

O coordenador substituto da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Carlos Magno Cesarino, informou agora pouco mais um óbito na região associado à Covid-19. Trata-se de um idoso de 83 anos, morador da localidade de Seival, em Candiota.

A morte ocorreu nesta noite de quinta-feira (21) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid da Santa Casa de Bagé.

Está é a terceira morte ocasionada por infecção pelo novo coronavírus na Capital Nacional do Carvão desde o início da pandemia.

Fonte: Tribuna do Pampa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: