Canguçu realizou 160 abordagens policiais no último mês

No último final de semana, a Brigada Militar de Canguçu divulgou dados referentes as operações realizadas no mês de maio. Conforme informado, na área urbana, os policiais abordaram 110 pessoas, fiscalizaram 70 veículos e 60 estabelecimentos comercias.

Além disso, confeccionaram 40 autos de infração, recuperando dois veículos e realizando 29 prisões. Estas, pelos crimes de tráfico de drogas ilícitas, posse de arma de fogo, crimes vinculados a Lei Maria da Penha, receptação de veículo, jogos de azar, furto qualificado, furto de veículo e roubo a veículo.

Já na área rural, através da Patrulha Rural Comunitária, foram abordadas 50 pessoas (totalizando 160 abordagens entre cidade e interior), fiscalizados 40 veículos e 30 estabelecimentos comerciais e confeccionados oito autos de infração de trânsito, percorrendo todos os distritos do município com 2.137 km rodados.  Ao todo, já são 12.309 km percorridos em 2020 pela patrulha rural realizado no interior.

O patrulhamento da Brigada Militar vem trabalhando em conjunto com outros órgãos na fiscalização e execução dos decretos estaduais e municipais, os quais visam coibir a proliferação do COVID19.

Texto:  Liziane Stoelben Rodrigues 

Foto: Internet

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: