Carreta com carga ilegal avaliada em 2 milhões de reais é apreendida em Rio Grande

Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de produtos importados ilegalmente em uma carreta abordada na BR-392 em Rio Grande, na Zona Sul do Estado.

Os policiais retiraram parte da carga e descobriram grande quantidade de aparelhos eletrônicos, televisores, peças de motocicleta, bicicletas, suplementos e outros produtos escondidos. As mercadorias, todas importadas ilegalmente, foram avaliadas em mais de 2 milhões de reais.

O  motorista, de 49 anos, já com passagens no sistema prisional, responderá por contrabando e descaminho. A carreta e a carga foram encaminhadas à Receita Federal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: