Chuí busca por passageiros de linha intermunicipal após homem testar positivo à Covid-19

Após um passageiro de ônibus testar positivo à Covid-19, a Secretaria Municipal do Chuí busca por supostos infectados do vírus, que viajaram de Pelotas para Santa Vitória do Palmar, na última quinta-feira. Segundo a Vigilância Epidemiológica do Chuí, o homem esteve na linha intermunicipal da Empresso Embaixador das 18h30min às 22h.

A viagem também seguiu até o Chuí. A empresa Expresso Embaixador, que é responsável pela  linha intermunicipal, não possui lista de passageiros. Com isto, a Vigilância Epidemiológica do Chuí convoca os passageiros e todos aqueles que tenham tido contato com pessoas deste ônibus para que entrem em contato com a equipe pelos números de telefone (53)32651650, (53)32652037 ou (53) 999068960.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: