Combate ao abigeato apreende 5 toneladas de carnes

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), da Brigada Militar, divulga o resultado do trabalho, de combate ao abigeato, realizado nos municípios da Zona Sul.

A Operação Avante Combate ao Abigeato, em dois meses, apreendeu quase cinco toneladas de produtos de origem animal.

Como resultado da Operação Avante Combate ao Abigeato que acontece nos 27 municípios da região de ação do CRPO/Sul, nos meses de junho e julho, já apreendeu 4.922,56 quilos de carnes e outras mercadorias sem procedência, e sem condições para o consumo.

A Operação Avante Combate ao Abigeato, visa o enfrentamento qualificado à criminalidade, intensificando as ações de inteligência policial e de polícia ostensiva, com foco na prevenção e repressão imediata aos delitos de Furto Abigeato, com base nos indicadores criminais, promovendo a segurança pública nos municípios da Região de Ação do CRPO/Sul.

O comando acrescenta que, as operações de combate ao abigeato, terão continuidade em todos os municípios sob jurisdição do CRPO/Sul.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: