Começa a ser realizada a sinalização entre Herval e Arroio Grande

Após as obras de recuperação e recapagem realizadas na rodovia entre Herval e Arroio Grande, o Secretário de Obras e Mobilidade Urbana, Rodrigo Dutra, recebeu a visita do Superintendente do DAER, Eng. Jorge Antonio Oleques, e dos engenheiros da empresa responsável pela obra, Carlos José Sales de Souza e Daniel Lersch, para a vistoria do trabalho recuperação e anúncio do inicio da pintura de sinalização na via.

A obra de recuperação já apresenta retorno para a população, que possui mais segurança e qualidade ao trafegar na via. Segundo o engenheiro do DAER, para melhorar ainda mais o trânsito no local, iniciou, nessa quarta-feira (1º) o trabalho de pintura e sinalização dos trechos recapados, de forma a auxiliar na condução dos veículos.

Segundo o Secretário de Obras, Rodrigo Dutra, há a expectativa de novas obras de recuperação e recapagem durante o ano de 2022. “Continuamos as tratativas e os requerimentos para a recapagem total da via. Em conversa com os engenheiros, foi sinalizado que o Governo aguarda uma nova licitação para que possa ser viabilizada a obra em mais alguns trechos das ERS”, relatou o Secretário.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: