Começou a reestruturação da pracinha na cidade

A Pracinha está sendo revitalizada, para oferecer mais segurança às crianças e tranquilidade aos pais e responsáveis hervalenses. Toda a tela ao redor do local já foi trocada e os brinquedos estão sendo restaurados, com manutenção e nova pintura. Os novos brinquedos, recebidos no dia 14 de maio, num total de  05 novos brinquedos, para a alegria da criançada devem começar a serem instalados durante a próxima semana.

Os novos brinquedos, um Gira-gira de 8 lugares, um Vai-Vem Trenó, uma Gangorra dupla, um escorregador e um conjunto de balanço, vão incrementar o espaço da Pracinha, que já conta com balanços, gangorra, escada horizontal e casinha do Tarzan. Importante salientar que o espaço continua fechado pelo período de combate a Pandemia.

Os recursos para aquisição dos novos brinquedos foram viabilizados através de recursos próprios da Administração Municipal, no valor de R$ 3.460,55 (três mil, quatrocentos e sessenta reais e cinqüenta e cinco centavos), e da indicação de emenda impositiva do Vereador Emidio Latorres, na qual na época o então Ex-Secretário de Cultura, Francisco dos Santos (Chico) viabilizou com o Vereador a emenda no valor de R$ 1.569,55 (hum mil reais, quinhentos e sessenta e nove reais e quarenta e cinco centavos).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: