Começou o Troféu Dirceu Castro

Em homenagem ao ex-presidente do Cruzeiro de Cachoeirinha, está valendo a busca pelo Troféu Dirceu Castro, a Copa FGF. São 18 postulantes: três grupos com seis clubes cada. Pelo regulamento, se classificam os dois melhores de cada grupo e mais os dois melhores terceiros colocados para formarem futuramente as quartas de final.

O homenageado Cruzeirinho começou mal. Levou 3×0 do Aimoré, com direito a três gols do atacante Lucas Silva. A primeira partida da Copa foi a goleada do São José: 6×1 sobre o Doze Horas, em duelo porto-alegrense.

Em Santo Ângelo, o Elite perdeu em casa para o Brasil de Farroupilha por 2×0. Um dos postulantes ao acesso para o Gauchão, o Glória de Vacaria começou a Copinha vencendo: placar de 2×1 sobre o Santo Ângelo.

Nesta quinta-feira, mais três jogos: o Bagé, que vem de derrota para o Inter-SM na Divisão de Acesso, tenta reabilitar contra o Riopardense, às 15h. No mesmo horário duelam Garibaldi e Sapucaiense. Na outra partida, o Novo Hamburgo estreia em casa contra o União Harmonia, às 19h30.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: