Conclusão de obras do Ginásio de Esportes de Cerrito está prevista para outubro

O Ginásio Municipal de Esportes está passando por reformas e melhorias, como troca de toda a estrutura do telhado, melhorias nas instalações elétricas, execução do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), com saídas de emergência e rampas de acesso, além de reestruturação das salas do prédio.

A conclusão das obras está prevista para outubro. O investimento total é de R$ 190 mil e faz parte do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Além disso, foi sancionada pelo Executivo a lei que nomeia o ginásio como Genes Leão Bento. Natural de Cerrito, Bento foi prefeito de Pedro Osório por dois mandatos e é considerado uma pessoa importante para a história dos dois municípios.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: