Consórcio Público do Extremo Sul tem aval do TCE-RS para a compra de vacinas

Em vídeo conferência encerrada no final da tarde de hoje (04), o presidente do Consórcio Público do Extremo Sul (Copes), Favio Telis (prefeito de Jaguarão) e o secretário-executivo Daizon Stoquetti conseguiram que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) aprovasse o modelo de licitação que viabilizará a compra de vacinas pelos municípios da Azonasul.

Com esse aval do TCE/RS, o Copes poderá realizar o lançamento do edital de licitação e receber as propostas das empresas interessadas em comercializar a vacina. “Estamos trabalhando firmes para que esse processo licitatório tenha celeridade e, no mais curto espaço de tempo, possamos disponibilizar a vacina para a população”, salienta Favio Telis.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa da PMJ

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: