Consulado do Internacional promove ação solidária em parceria com Apae de Arroio Grande

Após a divulgação do arrombamento no prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Arroio Grande, leia a matéria aqui, em que foram levados dois televisores, a equipe do Consulado do Internacional, representada pela consulesa Caroline Acosta, entrou em contato com a diretoria da associação para oferecer uma camiseta oficial autografada pelos craques D’Alessandro, Rafael Sóbis, Nico López, Zeca, Victor Cuesta, Sarrafiore, Rodrigo Moledo, Pedro Lucas, Guilherme Parede, Wellington Silva, Danilo Fernandes e Paolo Guerrero.

Logo após a entrega da camiseta, a Apae divulgou a realização de uma rifa para ajudar a arrecadar fundos para a compra dos televisores. Os números da rifa estão disponíveis ao preço de R$ 10, ou podem ser adquiridos através dos telefones:

Apae – (53) 3262-1386,

Aida – 98441-6960,

Elis 98431-9814,

Cacaio 98418-5646

Kátia – 98409-7163.

Foto: Milka Camargo

Fonte: Rafael Viana

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: