Convênio entre os Hospitais Nossa Senhora da Glória e Miguel Piltcher

O Prefeito, Ildo Sallaberry, e a Secretária de Saúde, Mariana Araújo, estiveram presentes no ato de assinatura do convênio entre o Hospital Nossa Senhora da Glória e o Hospital Miguel Piltcher, de Pelotas, que estabelece o HMP como referência para atendimentos de saúde via convênio de IPE Saúde e de retaguarda municipal para atendimentos particulares.

A assinatura foi realizada na tarde dessa terça-feira (19), no HNSG, com a participação do Presidente da entidade, Alfeu Fernandes, membros da Diretoria, o Diretor, Dioner Azambuja, servidores e o diretor-executivo do Hospital Miguel Piltcher, José Antônio Recuero.

Esse convênio prevê atendimento facilitado para todos os usuários que possuem acesso ao IPE Saúde para a realização de exames e procedimentos, sem cobranças por fora ou custo adicional, garantindo agilidade no atendimento e maior acesso da população conveniada. O convênio apresenta, ainda, vantagens para a população em geral, que não possuem IPÊ Saúde, com pacotes sociais, oferecendo preços reduzidos e condições facilitadas de pagamento para diversos atendimentos.

O Presidente do HNSG, Alfeu Fernandes, comentou o momento importante. “Esse convênio é especial para nós. Estamos trabalhando desde 2009 para a restituição da Entidade. É nossa responsabilidade fazer saúde e o melhor para todos e, agora, vamos poder facilitar o acesso para nossos associados, funcionários e pacientes”, declarou durante o ato.

Esse modelo também foi firmado com a Administração Municipal, em fevereiro, que tornou o MHP em hospital de referência. O Prefeito, Ildo Sallaberry, comemorou a conquista. “Cada passo que se dá em relação a melhorias para a população é importante”, ressaltou o Chefe do Executivo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: