Corpo de Bombeiros de Jaguarão atende inicio de incêndio na cidade

O Corpo de Bombeiros, através do Pelotão de Bombeiro Militar de Jaguarão, na madrugada desta quarta-feira, 16 de junho, foi acionado pelo ronda de uma empresa privada, para comparecer na Rua Barbosa Neto, Bairro Vencato, pois segundo informações do solicitante, durante a sua ronda, avistou que estava saindo fumaça da janela de uma residência.

O Corpo de Bombeiros ao chegar ao local citado constatou a veracidade da informação e rapidamente combateu o incêndio, no local encontrava-se a proprietária da residência que apresentava sinais de hipotermia e havia inalado muita fumaça, após receber o atendimento pré hospitalar, a proprietária relatou que ao perceber que a casa estava incendiando, não pensou duas vezes, abriu a janela e saltou para rua, relatou também, que no interior da residência encontrava-se seu animal de estimação, o qual foi resgatado sem ferimentos.

A SAMU compareceu no local, para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, pois a proprietária da residência estava com muita dificuldade para respirar, e foi conduzida para o hospital de pronto socorro..

Fonte: JG Comunicação Integrada

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: