CRAS de Herval presente na 44ª Expofeira de Ovinos de Verão

Os trabalhos realizados pelas oficinas do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) estão sendo expostos na Feira de Artesanatos na 44ª Expofeira de Ovinos de Verão, evento realizado pelo Sindicato Rural de Herval, com apoio da Prefeitura de Herval.
Artesanatos como colchas, guardanapos pintados, roupinhas de bebê, artigos em crochê, realizados pela turma da oficineira Maria Ivone, além de desenhos e caixas decoradas, da turma da oficineira Anadege, foram alguns dos produtos em exposição. O Prefeito, Ildo Sallaberry, a Secretária de Assistência Social, Daiane Rodrigues, a Adjunta da pasta, Janice Botelho, e a coordenadora do CRAS, Angelisa Veleda, estiveram no local para verificar os trabalhos.
Além dos produtos em exposição pelo CRAS, o Prefeito aproveitou para conferir e parabenizar os demais expositores da Feira, Adriana Costa, Giovane Antunes, Marta Fernandes e Angela Maria Costa. A 44ª Expofeira de Verão ocorre até domingo, no Parque Godofredo Ferreira.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: