CRPO Sul recebe reforços de novos PMs.

Vinte e quatro novos soldados se apresentaram na tarde desta segunda-feira na sede regional em Pelotas, sendo recebidos pelo tenente coronel Marco Antonio dos Santos Amaral, que responde pelo comando do CRPO Sul.

Os novos PMs se formaram no final do mês de dezembro de 2020 e vão reforçar o policiamento nos municípios de Pelotas, Rio Grande, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Canguçu, Capão do Leão, Turuçu, Herval, São José do Norte e Arambaré.

Oriundos de diferentes cidades, os novos policiais escolheram a região Sul do Estado que vão atuar por critério de classificação no curso de formação. Em todo estado a Brigada Militar recebeu 860 novos policiais.

Fonte: Comunicação Social do CRPO Sul/ soldado Taiara Cabreira

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: