Definida a programação do Feliz Natal Herval

A época mais mágica e esperada do ano está chegando… Entre os dias 6 e 27 de dezembro, uma intensa programação de eventos e atividades natalinas será realizada em Herval para celebrar o Natal. Nesse ano, a expectativa é resgatar o espírito natalino e levar muita alegria, principalmente as crianças, através de diversos espetáculos.

As atividades serão realizadas na Praça Central, que está sendo preparada para receber a festa. As iluminações das árvores já foram instaladas e as decorações iniciam nessa quarta-feira (1º), para deixar tudo pronto para o acendimento da Iluminação Natalina, na próxima segunda-feira (06).

Durante os finais de semana, a programação será de shows e apresentações musicais, iniciando no sábado (11), com a Abertura da Casinha do Papai Noel para visitação, apresentações do CRAS (Dança Infantil e Musical) e shows com Gilson Machado e Felipe Fragoso. No domingo, a programação será realizada pelas Igrejas do município, com a Marcha para Jesus, a partir das 17h.

No final de semana seguinte, a programação também terá apresentação da oficina de HipHop do CRAS, da Banda Marcial Juvenil da Escola Padre Libório Poersch e shows com Marcelo Morais e Pedro D’ávila. No domingo (19), haverá música na praça.

A tradicional entrega dos presentes para as crianças hervalenses menores de 12 anos será realizada no dia 22 de dezembro, com show de encerramento da Banda Portal 4. A programação encerra no dia 27 de dezembro, com a entrega da premiação do Concurso Natal Iluminado, em conjunto com o sorteio da Promoção Natal Premiado ACIAS 2021.

Toda a programação é aberta ao público e gratuita, porém, devido aos protocolos de prevenção ao COVID-19, o uso de máscara de proteção facial no espaço público é obrigatório.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: