Definidos os clubes que vão à semifinal do Gauchão

A tarde de quarta-feira (29) foi movimentada nos estádios do Rio Grande do Sul. Ao todo, seis partidas foram realizadas pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Na Arena Alviazul, em Lajeado, Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentaram e não marcaram gols. O resultado geral colocou as duas equipes frente a frente, novamente, na semifinal do segundo turno do campeonato.

Já no Centro Esportivo (CT) Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, Internacional venceu por 2 a 0 o Aimoré, com gols marcados pelo centroavante Guerrero.

No CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o São José marcou um gol em cima do Pelotas, com gol feito pelo goleiro Fábio, de pênalti. Além disso, o time Áureo-Cerúleo teve os jogadores Mateus Santana e Fábio Alemão expulsos ainda no primeiro tempo.

o São Luiz enfrentou o Brasil de Pelotas na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, mas perdeu para o Xavante. O gol de pênalti foi marcado por Gegê.

Enquanto isso, o Ypiranga jogou contra o Caxias na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O jogo permaneceu no 0 a 0 e, com isso, os times não se classificaram para a semifinal.

O Juventude perdeu em casa, de virada, para o Esportivo, que se classificou para a próxima fase do Gauchão. O time de Bento Gonçalves fez três gols, enquanto o de Caxias do Sul marcou dois.

Com isso, se enfrentam na partida única eliminatória o Esportivo, que se classificou com 11 pontos na Chave B e Internacional com 11 pontos na Chave A. O Grêmio lidera a Chave B com 14 pontos e o Novo Hamburgo ficou com oito pontos na Chave A.

Clássico Bra-Pel

Os times pelotenses irão se enfrentar no sábado (1º), na Boca do Lobo, pela quarta rodada. Mesmo com a partida, o Xavante e o Pelotas não têm chances de classificação.

Resultados da sexta rodada

Novo Hamburgo 0 x 0 Grêmio
Internacional 2 x 0 Aimoré
Pelotas 0 x 1 São José
São Luiz 0 x 1 Brasil de Pelotas
Ypiranga 0 x 0 Caxias
Juventude 2 x 3 Esportivo

Semifinal

Grêmio x Novo Hamburgo
Internacional x Esportivo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: