Diego Souza e mais dois funcionários do Grêmio testam positivo para Covid-19

O Grêmio informou, nesta quinta-feira, que dois funcionários e o centroavante Diego Souza testaram positivo para Covid-19. O atleta segue no Rio de Janeiro, e seu período de isolamento encerra na próxima semana. Outra situação médica que é monitorada pelo Grêmio, é a de seu segurança, Fernandão, que está internado no Instituto de Cardiologia. Ele sofreu um infarto na noite de quarta-feira à noite e passou por uma cirurgia. O Clube informa que ele se recupera bem e deve ir para o quarto nos próximos dias

Grêmio voltou aos treinos nesta semana

A equipe retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, com testes e exames, e na manhã desta quinta-feira, o grupo de jogadores do Grêmio retomou aos treinamentos físicos visando o retorno das competições, que ainda não tem data para voltar a ocorrer. Dezesseis jogadores divididos em três grupos iniciaram as atividades às 9h, 9h30min e 10h para evitar aglomerações. Os atletas realizaram circuitos físicos de corridas nos gramados do CT Luiz Carvalho.

Nos testes realizados com os atletas em Porto Alegre, nenhum atleta apresentou sintomas de Covid-19.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: