Diversas melhorias começam a serem realizadas na Comunidade do Basílio em Herval

Os moradores do distrito Basílio serão contemplados com mais uma série de serviços nos próximos dias. A equipe da Secretaria de Obras, liderada pelo Secretário de Obras, Rodrigo Dutra, esteve no local na manhã dessa quinta-feira (29) para acompanhar o andamento dos trabalhos.

A Prefeitura deu início à recuperação das estradas na localidade. Serão aproximadamente 66 km a serem recuperados nas estradas vicinais dos assentamentos Nova Herval, Santa Alice e XV de Outubro, e de seus acessos, beneficiando cerca de 390 famílias que vivem da produção agrícola e necessitam de ótima trafegabilidade entre as vias.

Os serviços de patrolamento, encascalhamento e poda, orçados em R$ 378.934,35 (trezentos e setenta e oito mil, novecentos e trinta e quatro reais e trinta e cinco centavos), sendo R$ 376.000,00 de repasse através do convênio firmado com o INCRA, iniciaram nessa semana e estão sendo realizados por uma empresa terceirizada.

Além das estradas, a Vila Basílio também irá receber melhorias. Após a troca dos postes realizada pela CEEE, de madeira para os atuais de concreto, a equipe da Secretaria está instalando as lâmpadas, garantindo a qualificação da iluminação pública.

“Esse trabalho atende antigas reivindicações dos moradores locais”, declarou o Secretário, Rodrigo Dutra. “Ainda há muito trabalho a ser feito, a equipe deverá retornar ao local durante os próximos dias, mas estamos cuidando também do interior do nosso município”, completou o Secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Secretário de Obras

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: