Dois homens são presos em flagrantes por roubo em Canguçu

Na quarta-feira (15), a Brigada Militar (BM) de Canguçu informou a realização de duas prisões pelo crime de roubo no interior do município. O flagrante ocorreu enquanto uma guarnição realizava patrulhava e foi acionada devido a uma solicitação de atendimento a essa ocorrência.

O roubou aconteceu nas proximidades da Vila Silva, local em que os policiais se deslocaram portando as características do veículo identificado dos suspeitos. Assim que chegaram, ao avistarem os brigadeanos, os três fugiram em direção a uma propriedade privada. Alguns quilômetros a frente, o veículo foi abandonado, dois homens presos e um terceiro fugiu. Com eles, foram encontrados diversos itens sem procedência.

Alguns dos itens encontrados na ação (Foto: Divulgação)

Em nota, a Polícia Militar informou que o fugitivo se deslocou até um matagal, no caminho efetuou diversos disparos de arma contra a guarnição, que efetuou buscas no local sem encontrá-lo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: