Duas mortes no acesso da ERS-706 em Cerrito

No fim da tarde desta terça-feira (10) um acidente envolvendo um veículo, fusca, ocasionou duas mortes no acesso da ERS-706 em Cerrito.

Conforme informações preliminares, o veículo que transportava duas pessoas acabou incendiando e causando a morte de ambos ocupantes do automóvel carbonizados.

As causas do ocorrido estão sendo apuradas pelas autoridades, os corpos foram encaminhados pela perícia ao IML em Pelotas .

Texto: Celestino Garcia
Imagem: redes sociais

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: