Dupla Gre-Nal faz clássico sem torcida cem dias depois da parada pela pandemia

Mais de cem dias se passaram desde que a bola rolou pela última vez em um clássico Gre-Nal. Desta vez, a atmosfera será bem diferente da Arena lotada para a Libertadores, em março. Em um Estádio Centenário sem público por conta da pandemia de Covid-19, Grêmio e Inter se enfrentam pelo Estadual.

A partida é válida pela quarta rodada do returno do Estadual. Em chaves diferentes, Grêmio e Inter disputam o clássico tentando manter a liderança e encaminhar a classificação para as semifinais.

O mistério sempre foi um ingrediente importante dos clássicos. Porém, em um ambiente de pandemia, no qual os treinos são ainda mais fechados, e sem partidas oficiais há quatro meses, as dúvidas são ainda maiores. Certo é que Eduardo Coudet ainda perdeu mais um jogador, cuja infecção por coronavírus foi confirmada após a realização de mais uma bateria de testes.

No Grêmio, não foi diferente. O clube também teve mais um infectado, mas a Dupla não divulga os nomes. Bruno Cortez, Lucas Silva, Thiago Neves e David Braz não viajaram para Caxias. O motivo não foi externado pelo Grêmio.

A tendência no Inter é que Bruno Fuchs, Heitor e Thiago Galhardo não fiquem à disposição. Assim, Rodrigo Moledo voltaria à titularidade. Na lateral direita, Saravia está conquistando a vaga de Rodinei. Galhardo, por sua vez, deve ceder a sua vaga para D’Alessandro.

Campeonato Gaúcho 2020 – 4ª rodada do returno

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Moledo e Moisés; Musto, Edenílson, D’Alessandro, Boschilia, Marcos Guilherme e Guerrero.

Grêmio 

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; Diego Souza.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Data e hora: 22/07, às 21h30min

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: