Eleita a Corte da 35ª Fejunahe em Herval

A 35ª edição da Festa Junina de Herval, a nossa Fejunahe, já possui suas representantes. A Rainha e as duas Princesas da festa foram eleitas na noite desse sábado (21), na Praça Marquês de Herval, com a realização de uma Mateada, que atraiu grande público.

O corpo de jurados elegeu, para representar a maior Festa Junina da Região, como Rainha, Isabelle Peter, com 145 pontos; 1ª Princesa, Luisa Afonso, com 144 pontos; e 2ª Princesa, Millene Mendes, com 126 pontos. A escolha das soberanas foi animada com show da Banda Portal 4.

O desfile contou com quatro concorrentes, que desfilaram e foram avaliadas pelos jurados, o Vice-Prefeito, Celso Silveira; a Secretária de Administração, Sabrina Echeverria; a Chefe de Gabinete, Suselem Gomes; e o Rei do Carnaval Herval Folia 2022, Rafael Oliveira, nos quesitos Simpatia, Beleza, Apresentação e Desfile.

As vencedoras receberam as faixas das mãos do Coordenador de Cultura e Turismo, Alisson Cardoso, da Secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Anita Hoffamnn, e do Vice-Prefeito, Celso Silveira. Eleita como Rainha da festa, a jovem Isabelle Peter ressaltou a sua felicidade. “É um orgulho imenso representar essa festa tão importante para a minha cidade. Espero, juntamente com a Luisa e a Millene, contribuir para termos uma 35ª Fejunahe muito incrível”, declarou.

As soberanas eleitas divulgarão o município e a 35ª Fejunahe nos meios de comunicação e outros eventos, e o público que participará do evento, que acontece de 23 a 26 de junho, na Praça Marquês de Herval.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: