Empresário do ramo de segurança privada é preso por receptação em Arroio Grande

Na tarde desta segunda-feira, 16 de agosto de 2021, a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam preventivamente um empresário de 44 anos no bairro BGV, no município de Arroio Grande. O investigado já havia sido preso no final do mês de julho pelo delito de receptação, quando foi liberado após o pagamento de fiança.

Desde então, a Polícia Civil passou a investigar diversos furtos de materiais como baterias e fontes de empresas de telefonia como Vivo e Oi, chegando ao nome do empresário como autor de tais crimes.

Diante disso, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão, sendo tais pleitos deferidos pelo Poder Judiciário local.

Além do mandado de prisão, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e na empresa do investigado. Convém salientar que as empresas Oi e Vivo vinham sofrendo alto prejuízo com os materiais furtados, sendo relevante mencionar, ainda, que o investigado é proprietário de uma empresa de segurança privada.

Com informações da Polícia Civil.

Fonte: Na Hora do Cafezinho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: