Entidades tradicionalistas realizam homenagem pelas redes sociais e uma live especial às mães gaúchas

O MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) e a 9ª Região Tradicionalista estão promovendo uma grande homenagem às mães, pelas redes sociais. Para participar basta publicar uma foto com a mãe, no Facebook, e usar a hastag #MaeGaucha.

As imagens postadas durante esta semana farão parte de um vídeo, que será apresentado na Live Especial do Dia das Mães. O evento acontecerá no sábado, 8 de maio, a partir das 20h, e contará com várias atrações, entre elas a participação da cantora Luiza Barbosa.

A transmissão será feita através da página do MTG, no Facebook (www.facebook.com/mtgriograndedosul).

Em anexo seguem as seguintes imagens:
* Foto para ilustrar a matéria com a Nicole e a Diana Oliveira da Silva (filha e mãe), do CTG Sinuelo, de Canguçu, RS (21ª RT).
* Card do MTG / Material de divulgação da homenagem com foto da  Família Mohr: Diego, Ana Luiza e os gêmeos Amanda e Lorenzo, do CTG Carreteiros de Horizonte, de Horizontina, RS (20ª RT).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Indústria gaúcha termina primeiro semestre em alta

A Sondagem Industrial do RS, divulgada nessa ...

%d blogueiros gostam disto: